segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

X FESTIVAL DE CIRCO DE LONDRINA

Boa tarde gente, hoje estamos em Londrina para a décima edição do festival de circo de Londrina, o festival é organizado pela Associação Londrinense de Circo, a ALC, Associação responsável pela Escola de Circo de Londrina e de diversos projetos de circo social na cidade de Londrina, distritos e zonas rurais da cidade.
O festival chega a sua décima edição e infelizmente não conta com nenhum incentivo ou patrocínio do poder publico, mas como compromisso da ALC com a população de Londrina e os alunos de seus projetos o festival acontece mesmo sem verba, com ajuda de amigos do projeto e dos professores da escola de circo e com a gente do Circo Le Chapeau!
Como ex-alunos formados pela Escola de Circo de Londrina temos como objetivo sempre colaborar com aqueles que foram peça principal em nossa formação como artistas, e decidimos participar dessa edição do festival mesmo sem ajuda finança ou pagamento de cachê, pois acreditamos que o fortalecimento de parcerias como essa com a ALC e a Escola de Circo de Londrina só acrescentam coisas boas em nossa jornada como artistas!
Durante o X FESTIVAL DE CIRCO DE LONDRINA o Circo Le Chapeau apresentará o numero "SobreMesa" número de duo acrobático durante a abertura do festival no calçadão de Londrina, ministraremos oficinas de técnica circense, mas especificamente a técnica de quadrante, nos dias 9 e 11 (terça e quinta) das 14h as 16h na Escola de Circo de Londrina que se localiza no Centro Cultural Lupércio Lupi, na Avenida Saul Elkind na zona norte de Londrina.
Na sexta feira dia 12, as 18h vamos apresentar o "Pocket Interativo Show" do Circo Le Chapeau no Zerão e no sábado as 20h30m apresentaremos o número de quadrante "Um voo a dois" no espetáculo que reunirá os ex-alunos formados pela Escola de Circo de Londrina que se encontram aqui em Londrina.
Mas além de nós do Circo Le Chapeau ainda terão apresentações da Trupe AeroCircus, da Trupe Mirim, e dos alunos do curso profissionalizante de circo da Escola de Circo de Londrina, além de apresentações de alunos dos projetos de Circo Social mantidos pela ALC!
Então se você esta em Londrina confira a programação e assista aos espetáculos que são de classificação livre e gratuitos, com colaborarão espontânea no chapéu dos artistas e se você não esta em Londrina aproveitem que é uma boa hora para visitar a cidade.
Durante a semana colocaremos aqui os registros do X FESTIVAL DE CIRCO DE LONDRINA!

Até logo pessoal!

*** Matéria do jornal da tv local (RPC TV) durante a abertura do X FESTIVAL DE CIRCO DE LONDRINA ***
http://globotv.globo.com/rpc/parana-tv-1a-edicao-londrina/v/festival-de-circo-leva-alegria-ao-calcadao/3817332/?fb_action_ids=10153004378236886&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map=%5B851492421568809%5D&action_type_map=%5B%22og.likes%22%5D&action_ref_map=%5B%5D


                                                            ***PROGRAMAÇÃO***



 
                                                        "SobreMesa" - Nicole e Junior
Nicole saltando na "pizza" com os alunos da Escola de Circo de Londrina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário