domingo, 28 de dezembro de 2014

Fechamento do ano!

Olha a gente aqui de novo, depois de uns dias sem postar hoje vamos falar um pouco sobre como foi a ultima atividade do ano da dupla Junior De Oliveira e Nicole Rodrigues.
Após um ano incrível, onde como evento principal tivemos a oportunidade de sermos contemplados pelo programa RUMOS ITAÚ CULTURAL e ir até Bruxelas ter aulas de quadrante com o professor Yuri Sakalov chegou um dos momentos que mais esperávamos, passar esse conhecimento para frente, e isso pode ser feito em Londrina/PR, onde tivemos a oportunidade de compartilhar nosso conhecimento com futuros artistas circenses que estão no processo de formação da Escola de Circo de Londrina.
A oficina de quadrante para os alunos da ELC, escola em que Junior e Nicole se formaram, foi dividida em dois dias de 3h/aula cada dia.
Tudo aconteceu dentro do programado, foram 8 alunos (quatro duplas) que puderam aprender um pouco do que aprendemos na residência artística Brasil-Bélgica apoiado pelo programa RUMOS ITAÚ CULTURAL, falamos sobre o projeto e sobre a importância dele em nossa carreira artística, falamos também um pouco sobre mercado de trabalho e formação profissional, já na parte pratica foi passado alongamento e preparação física própria para a atividade e enfim a técnica de quadrante no quadrante!
O processo é lento e cheio de detalhes, mas com certeza os treinamentos por lá vão continuar e em breve quando voltarmos por lá vamos poder compartilhar ainda mais conhecimento circense!
Obrigado a Escola de circo de Londrina por nos receber, obrigado ao Itaú Cultural pelo apoio que vem dado aos artistas e a inovação ao apoio financeiro aos artistas e obrigado aos alunos que se dispuseram a passar esses dias com a gente e aprender um pouco do que sabemos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário