sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Treinamentos!

Bom gente, desculpa pela demora em postar coisas aqui, mas tivemos alguns problemas com nossos meios de comunicação e depois alguns probleminhas pra editar os vídeos, mas agora tudo esta certo!
Vamos atualizar o blog quase que diariamente e correr para postar os vídeos por cada semana de treinamento. Hoje vamos postar o video de nossa primeira semana, as aulas da residência artística estão acontecendo na ABSL TRAPEZE em Bethlem, Saint-Gilles em Bruxelas, Bélgica. Nossos treinamentos são diários e duram 1h30m (no aparelho, fora o período de aquecimento e alongamento) e são feitos pelo professor/técnico Yuri Sakalov (em breve faremos um post falando mais sobre ele).
Já estamos aqui a um mês, mas nossa primeira semana foi muito boa, podemos conhecer outra duplas que fazem quadrante e já aprendemos muito, principalmente correção de postura e as bases da técnica ensinada por Yuri Sakalov.
Acredito que um video seja melhor que palavras, então aqui vai o link do video da primeira semana de treinamento em Bruxelas, e logo postaremos noticias sobre o laboratório que fizemos com a diretora inglesa Michele Mann, os espetáculos que vimos, outros treinos e varias outras coisas sobre essa viagem que faz parte do projeto RESIDÊNCIA ARTÍSTICA BRASIL-BÉLGICA, apoiado pelo programa RUMOS ITAÚ CULTURAL, inclusive como primeira postagem em solo europeu deixamos aqui nosso muito obrigado ao Itaú Cultural e toda equipe do RUMOS ITAÚ CULTURAL pelo apoio e pela ajuda, para nós é a realização de um sonho dentro de nossas vidas profissionais e artísticas, e ficamos realmente muito felizes em sermos um dos 104 projetos contemplados!

Assistam o vídeo e acompanhem o restante de nossa viagem por aqui!

https://www.youtube.com/watch?v=UF7lv9jQn9Y
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário